Fábrica da Jeep recebe visita de alunos e professores da Faculdade SENAI

Uma comitiva composta por alunos e professores da Faculdade SENAI da Paraíba visitou nesta terça-feira (21) o Polo Automotivo Jeep, em Goiana, Pernambuco. A visita começou, pela manhã, com a participação da primeira turma e à tarde com a segunda.

De acordo com a diretora da Faculdade SENAI da Paraíba, Cláudia Lopes, este será um momento marcante na vida dos alunos, pela oportunidade importante que vivenciam. “A proposta em articular a visita ao Polo da Jeep objetiva oferecer aos que fazem o curso de Automação Industrial a oportunidade de conhecerem um Centro de Excelência, verificando a importância da automação nos processos industriais”, explicou.

A comitiva de professores e alunos que visitam a Fábrica da Jeep nesta terça-feira é composta por 20 alunos matriculados em períodos diferenciados e seis professores do Curso de Automação Industrial da Faculdade SENAI. Os professores, além do coordenador do Curso, Carlos Eduardo Gomes, são: Saulo Moretti, Marcelli Sodré, Viviane Braga e Luiz Sávio Pinheiro.

O Polo Automotivo Jeep de Goiana, Pernambuco é parte da Fiat Chrysler Automobiles (FCA), sendo a primeira fábrica inaugurada depois da fusão entre a Fiat e Chrysler. A planta tem flexibilidade para fabricar diversos modelos simultaneamente e capacidade instalada para produzir 250 mil veículos por ano. Além da planta principal Jeep, que conta com todas as etapas do processo produtivo de um veículo, o polo também conta com parque de fornecedores integrado.

O vestibular para o Curso de Automação Industrial da Faculdade SENAI está com inscrições abertas, que seguem até o dia oito de dezembro. Informações ligue (83) 3182-0227.


Compartilhe no Facebook